Tribuna Ribeirão
Esportes

Timão encara o Ceará no Castelão

RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS

A visita ao Ceará no Cas­telão faz Fagner pregar cautela ao Corinthians no confronto de amanhã, devido à possível pressão do adversário na ter­ceira fase da Copa do Brasil. O lateral direito cobra “consci­ência” e espera a equipe com o mesmo padrão de jogo usado até aqui, ainda que com a au­sência do lesionado Gustagol.

“Ficamos chateados pelo atleta e pela pessoa, porque não gostamos de ver um com­panheiro machucado. Mas ao mesmo tempo sabemos que tanto o Mauro [Boselli] quanto o Vagner Love podem exercer a função, para que a gente pos­sa fazer um grande jogo”, espera Fagner, que aposta na manuten­ção do estilo de jogo, ainda que sem o artilheiro do ano.

“Não muda, até porque o Love e o Boselli sempre foram camisa 9. O que muda um pouco são as características de uma peça para outra, mas em termos de jogo nossa equipe se mantém a mesma”, diz.

O confronto de amanhã, a partir das 21h30 (de Brasília), abre a terceira fase da Copa do Brasil para Ceará e Co­rinthians. É o segundo com­promisso corintiano de uma sequência de pelo menos qua­tro, que pode aumentar caso a equipe avance ao mata-mata do Campeonato Paulista.

Postagens relacionadas

Jair Ventura compara carreira à de Carille

Redação 1

Campeão olímpico no salto com vara, Thiago Braz é suspenso preventivamente por doping

William Teodoro

Tenista argentino é suspenso por 6 anos por manipulação de resultados

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com