A visita ao Ceará no Castelão faz Fagner pregar cautela ao Corinthians no confronto de amanhã, devido à possível pressão do adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O lateral direito cobra “consciência” e espera a equipe com o mesmo padrão de jogo usado até aqui, ainda que com a ausência do lesionado Gustagol.
“Ficamos chateados pelo atleta e pela pessoa, porque não gostamos de ver um companheiro machucado. Mas ao mesmo tempo sabemos que tanto o Mauro [Boselli] quanto o Vagner Love podem exercer a função, para que a gente possa fazer um grande jogo”, espera Fagner, que aposta na manutenção do estilo de jogo, ainda que sem o artilheiro do ano.
“Não muda, até porque o Love e o Boselli sempre foram camisa 9. O que muda um pouco são as características de uma peça para outra, mas em termos de jogo nossa equipe se mantém a mesma”, diz.
O confronto de amanhã, a partir das 21h30 (de Brasília), abre a terceira fase da Copa do Brasil para Ceará e Corinthians. É o segundo compromisso corintiano de uma sequência de pelo menos quatro, que pode aumentar caso a equipe avance ao mata-mata do Campeonato Paulista.