Os atletas Tiago Cardoso e Felipe Augusto acertaram, nesta segunda-feira (3), suas saídas do Botafogo. O goleiro, que foi titular em boa parte do Campeonato Paulista e da Série C, decidiu pela não continuidade no Estádio Santa Cruz e declarou ter recebido proposta de outro clube antes da primeira partida da semifinal da Série C contra o Cuiabá (MT), quando optou por não viajar com a delegação pois não tinha mais o desejo de seguir no Tricolor.
Já Felipe Augusto, vice-artilheiro do Pantera no campeonato nacional, estava cedido por empréstimo ao Botafogo pelo Paraná Clube até a data de hoje, quando a equipe paranaense solicitou o retorno do meia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria tentou a continuidade do atleta até o final da Série C, o que foi negado pelo Paraná Clube.
Tiago Cardoso participou em 2018 de 27 jogos com a camisa botafoguense, sendo 12 pelo Campeonato Paulista e 15 pela Série C. Felipe Augusto disputou 20 partidas, todas pela Série C, anotando nove gols. Ambos foram destaque na campanha deste ano que garantiu o acesso do Botafogo para a Série B de 2019.
A diretoria do Botafogo agradece o empenho e dedicação dos atletas no período que defenderam o Pantera e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.
Foto: Agência Botafogo