Tribuna Ribeirão
Esportes

Thiesen volta ao Fogão para pegar o Ypiranga-RS em RP

Sem Morais no time, a opção do técnico Vica deverá ser por Rodrigo Thiesen, que deverá formar dupla de volan­tes ao lado de Carlos Henri­que, e liberar o meia Vitinho. Essa mudança já poderia ter ocorrido na derrota contra o Tombense, em Tombos-MG, quando Morais sentiu a con­tusão. O comandante, no en­tanto, optou pela entrada do meia Rondinelli. Naquela se­mana, Thiesen, em entrevista coletiva, havia comentado que estava pronto para voltar após um longo período afastado da equipe após contusão.

Forte na marcação e com qualidade para sair para o jogo, o volante, em nova en­trevista coletiva nesta quarta­-feira, disse que sua entrada na equipe deixará o meia Vitinho com mais opção de municiar o rápido ataque tri­color. Vitinho vinha fazendo também a função de segundo volante, tanto que foi o autor do pênalti que deu a vitória ao time da Tombense. “Nós não podemos nos preocupar com o jogo entre o Macaé-RJ e o Tombense [o time minei­ro joga por um empate para se classificar], mas sim em ganhar do Ypiranga, que tam­bém está na briga por uma das quatro vagas”, disse Thiesen.

Acostumado a decisões, o volante, que foi campeão brasileiro da Série D pelo Bo­tafogo, em 2015, afirma que a parte que compete ao time botafoguense ‘será feita’ e que a equipe irá lutar pela classifi­cação e, posteriormente, pelo acesso à Série B. “É uma gran­de oportunidade para o clube e para nós jogadores, pois ter um acesso na carreira pode significar muito”, destacou.

Postagens relacionadas

Eduardo Kobra homenageia Pelé com mural em Santos: ‘Imagem icônica’

Redação 1

Temporada 2019 – Condé deve assinar na próxima semana

Redação 1

Falta de treinos intensos trará prejuízos aos atletas, diz preparador da seleção

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com