No último dia 29, a cantora de Ribeirão Preto, Thalicia apresentou a canção “Mais que Bumbum” com letra autoral e inspirada em um momento da vida quando foi pressionada por um ex-produtor a levar ao público um perfil mais sexy e menos ela mesma, se vestindo e agindo do jeito que quisesse. Pablo Bispo, Sergio Santos, Djalma Correa, Bruno Naves e Leo Lionino dividem a composição com a artista.
Na faixa, a cantora parafraseia Rita Lee ao dizer que “nem toda brasileira é bunda” – “Sou fã da Rita, quando pensei nesta música tinha a certeza de que queria colocar alguma referência à artista. Passei por um caso de assédio e fiz esta letra como uma espécie de desabafo! A ideia é encorajar e me conectar com outras mulheres que já passaram por esta situação”, diz Thalicia.
Em “Mais que Bumbum”, a mensagem é sentir-se bem consigo mesma e não se deixar levar por comentários machistas e preconceituosos. “Falo o que penso e a canção é exatamente assim: direta e bem objetiva! É cansativo reforçar várias vezes um poder que é meu, sobre o meu corpo ou meu jeito de se vestir. Se eu quiser vou me mostrar, vou usar uma roupa diferente e vou me sentir bem, do mesmo jeito! Não sou mais ou menos mulher pelas minhas escolhas!” acrescenta.
O clipe foi gravado em São Paulo, produzido pela Shark Filmes e com direção de Fernando Hideki e Vanessa de Souza Guedes. “O clipe ficou incrível, do jeito que eu imaginava, rico em detalhes! Precisei assistir várias vezes para absorvê-los. Espero que todos gostem também, assim como eu gostei”, conta a cantora.
Thalicia é natural de Ribeirão Preto e antes de investir na carreira solo teve passagem por grupos musicais, além de ter iniciado a trajetória musical em corais e na igreja. A cantora sempre teve seu trabalho voltado para música pop e eletrônica e já lançou os singles “Roleta Russa”, e “Mete o Pé”, no final de 2019.
Ouça em: https://sl.onerpm.com/maisquebumbum