Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Thais Fersoza apresentará ‘the Voice+’ após 7 anos longe da TV

Por Redação

Thais Fersoza será apresentadora do “The Voice+”, reality show musical da TV Globo com candidatos a cantor com mais de 60 anos de idade. Ela estava desde 2015 longe da televisão.

A atriz comemorou a novidade nas redes sociais nesta quinta-feira, 6. “Agora estarei de volta em 30 de janeiro no ‘The Voice Brasil’ para apresentar o ‘Voice+’, com meu amigo André Marques! Tava ansiosa pra compartilhar essa novidade! Quero todos junto comigo, hein? Pra vocês que pediram tanto minha volta pra TV… voltei! Vai ser emocionante! Quem ai curtiu a novidade? Tô feliz demais!”, disse Thais Fersoza no Instagram

Thais Fersoza é casada com o cantor Michel Teló, um dos jurados do “The Voice Brasil” e irá comandar o programa ao lado de André Marques. O reality show vai ao ar no dia 30 de janeiro.

Postagens relacionadas

Jeremy Renner se recupera em cadeira de rodas, diz Evangeline Lilly após visita

William Teodoro

Dani Calabresa revela que sofreu machismo por fazer humor

Redação 1

2021 será o ano dos smartphones 5G

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com