Buscando embalar na Série A2, o Comercial volta a campo neste sábado para encarar o Taubaté, às 16h, no Estádio Palma Travassos. Se vencer, o Leão do Norte entra de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Entretanto, como tem sido de costume para o Bafo, os problemas médicos são novamente dor de cabeça para Gustavo Marciano. Desta vez o treinador não poderá contar com o lateral-direito Luís Roberto. O clube não informou qual o problema enfrentado pelo atleta, mas ele está fora do jogo.
Seu substituto deve ser Lucas Serafini, que já entrou em outras partidas ao logo do campeonato. Ele tem características mais ofensivas do que Luís Roberto.
Titular do lado esquerdo, Boré segue fora de combate. O reserva, Renan Barcelos, está recuperado e à disposição. Ele, porém, deve seguir no banco já que Brayan, que atuou improvisado nos últimos jogos foi bem e deve ser mantido por Marciano.
No miolo de zaga, Luiz Eduardo ainda está em recuperação. A dupla segue sendo formada por Thiago Moura e Maycon Douglas.
Com o time encaixado e vindo de três jogos sem derrota, Marciano não deve inventar e a tendência é que a base da equipe seja mantida. O meio-campo deve ser formado por Romário, Guilherme Pitbull e Alan Mineiro.
O ataque do Bafo tem novidades para a sequência da Série A2. O Leão do Norte confirmou na última quinta-feira a chegada do atacante Wagner, que estava no Botafogo-RJ. Ele já está treinando com a equipe, foi regularizado e está à disposição do treinador.
No entanto, ele deve começar como opção no banco de reservas, já que o trio ofensivo será formado por Kadu Barone, Wendel Alex e Túlio Renan, destaque da vitória contra o Lemense. Rafael Ibiapino, titular nos primeiros jogos, perdeu espaço e vai continuar no banco.
O Comercial deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Jeferson Souza; Lucas Serafini, Thiago Moura, Maycon Douglas e Brayan; Romário, Guilherme Pitbull e Alan Mineiro; Túlio Renan, Wendel Alex e Kadu Barone.
Taubaté
O adversário é o Taubaté, que ocupa a 14ª colocação. O duelo é um confronto direto para o Leão, já que tem cinco pontos contra oito do Comercial. O treinador do time adversário é um velho conhecido do futebol ribeirão-pretano, Roberto Cavalo, que passou recentemente pelo Botafogo.
O último encontro entre as equipes aconteceu em 2010. O duelo, pela Série A3, terminou empatado com o placar de 1 a 1.