Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Temos que reagir o mais rápido possível’, diz Bady sobre o Botafogo na zona de rebaixamento

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Contratado para dar mais opções ao setor de criação do Botafogo, o meio-campista Bady teve sua primeira opor­tunidade como titular na der­rota do último domingo para o Sampaio Corrêa.
A atuação do jogador não empolgou, porém, Bady afir­mou que o time só vai conse­guir engrenar na competição se estiver focado no trabalho.

“Muito trabalho, só o tra­balho vai fazer com que a gente recupere nossa boa condição na tabela. A gente sabe que o momento é difícil, vindo de derrota acaba complicando ainda mais, mas esse jogo é uma oportunidade muito boa para que a gente possa reen­contrar o caminho das vitó­rias”, destacou Bady.

Com apenas 14 pontos somados, o Botafogo ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Até aqui, o Pantera somou nove derrotas em 15 partidas dis­putadas na Série B.

“A gente sabe da dificulda­de que é disputar uma Série B. Sabemos a dificuldade do mo­mento que nós estamos enfren­tando, mas também sabemos que ainda tem bastante campeo­nato pela frente. Temos que rea­gir o mais rápido possível”, disse o meio-campista.

“A Série B é um campe­onato muito difícil, se você deixa para depois, você acaba não tendo tempo de recupe­rar lá na frente. O que a gen­te tem que fazer é trabalhar duro e enfrentar tudo isso de cabeça erguida”, concluiu.

Com apenas nove gols marcados, o Tricolor tem o pior ataque da competição ao lado de Figueirense e Oeste. Bady classificou o alto núme­ro de gols perdidos pelo Pan­tera como “falta de sorte”.

“Acredito que tivemos um pouco de falta de sorte em alguns jogos. A gente sabe que tem de melhorar, mas não somente no ataque, também temos que melho­rar no setor defensivo. Te­mos que melhorar em todos os aspectos. Vamos em bus­ca disso”, finalizou.

O Botafogo terá a opor­tunidade de voltar a vencer na competição nesta sexta­-feira (16), às 19h15, diante do América-MG, no estádio Santa Cruz.

Postagens relacionadas

PGR concorda com prisão de Robinho no País e cita quatro endereços do ex-jogador

William Teodoro

Roberval Davino espera reforços pontuais para a Série A3

Redação 1

‘Não me preocupo com elogio e vaias’, afirma Adilson Batista

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com