O Comercial foi surpreendido pelo E.C. São Bernardo e largou atrás na briga por uma vaga na Série A2 do Campeonato Paulista. Com o revés por 3 a 1 dentro do estádio Palma Travassos, o Leão do Norte vai precisar reverter a vantagem que o Cachorrão possui dentro do confronto.
De acordo com o técnico Fahel Júnior, não será necessário trabalhar a cabeça dos jogadores para o jogo da volta, pois o dolorido resultado do jogo de ida já está na cabeça dos atletas do alvinegro.
“O placar já está na cabeça deles, o jogo está na cabeça, não tem nem que trabalhar lado emocional. Eles estão machucados, doloridos, som do vestiário é o silêncio, isso já é a motivação: estão mexidos, ficaram mexidos com a derrota por jogar em casa. A condição maior era nossa, não aconteceu, já buscamos vitórias lá fora, várias, vamos ter de buscar de novo. O jogo só vai terminar depois destes 95 minutos, temos condições de buscar um, dois, até três gols”, afirmou Fahel.
O comandante do Comercial lamentou os erros cometidos pelo Leão do Norte na partida e reiterou a boa qualidade ofensiva do São Bernardo, principalmente nas jogadas de bola parada.
“Mais uma vez a bola parada, foi falado, mostrado, mas tem a qualidade do adversário, batida, movimentação. O São Bernardo foi muito feliz, em três oportunidades foi cirúrgico. Nós fomos um time diferente de outras ocasiões, a transição, passe, controle de bola, que sempre foi uma marca, perdemos um pouco”, disse.
Agora, o Bafo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para a disputa de pênaltis, ou por três ou mais gols para avançar diretamente. Um empate ou até uma derrota pela diferença mínima coloca o Cachorrão na Série A2 de 2021.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (7), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.