Tribuna Ribeirão
Política

Temer exonera oito ministros para votar contra denúncia

O Diário Oficial da União publicou ontem (20) decretos assinados pelo presidente da República, Michel Temer, com a exoneração de oito ministros de Estado.

Os ministros exonerados têm mandatos de deputados e voltam à Câmara, onde deverão partici­par da votação, em plenário, pre­vista para a próxima quarta-feira (25), da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Temer.

Na Comissão de Constituição e Justiça da Casa, em sessão rea­lizada na última quarta-feira (18), o relatório a favor da inadmissibi­lidade da denúncia foi aprovado pela maioria dos deputados que integram o colegiado.

Nos decretos de exonera­ção publicados nesta sexta-feira constam os nomes dos seguintes ministros: Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo; Leonar­do Picciani, ministro do Esporte; Ronaldo Nogueira, ministro do Trabalho; Sarney Filho, do Meio Ambiente; Marx Beltrão, do Tu­rismo; Maurício Quintella Lessa, dos Transportes; Mendonça Fi­lho, da Educação; e Bruno Caval­canti, das Cidades.

Postagens relacionadas

Prefeitura parcela salário de servidores

Redação 1

Eduardo pode sofrer processo de cassação

Redação 1

Servidores pedem apoio a vereadores

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com