Tribuna Ribeirão
Política

Teme reação Joice vê queimadura de 3º grau no governo

Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afir­mou nesta segunda-feira, 18, que o governo Jair Bolsonaro está com uma “queimadura de terceiro grau”, após a crise in­terna gerada pelo episódio do secretário-geral da Presidên­cia da República, Gustavo Be­bianno. Joice teme, inclusive, qual será a postura de aliados do Congresso depois do que ela chamou de “fritura públi­ca” de Bebianno.

“Não se trata de ser contra ou a favor (de Bebianno), mas da forma como tudo foi condu­zido. No Congresso e no parti­do há um clima de apreensão. Não se pode passar o recado a aliados de que essa fritura pú­blica pode acontecer com qual­quer pessoa”, disse a deputada, depois de almoço da bancada paulista com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). “Agora vamos ver como vamos colocar uma gaze úmida nessa queimadura de terceiro grau”, comentou.

Para ela, a situação que se criou é delicada e desnecessária. “Poderia demitir quem quer que fosse, inclusive o Bebianno, mas chama entre quatro paredes, manda embora e acabou”, decla­rou a deputada, que afirmou ter dito ao presidente que comuni­cação não é o que ele diz, mas o que as pessoas entendem.

Joice afirmou também que seria ingênua se não admitis­se o risco de uma retaliação de Bebianno. “Ele não disse nada publicamente, mas mesmo o cachorro mais leal, se você chuta uma, duas, três vezes, na quarta ele te morde”, comentou.

Postagens relacionadas

Doria atribui queda em pesquisa a herança petista

Redação 1

PT começa a discutir plano de governo de Lula no PR

Redação 1

Vereador quer a volta de terminal de ônibus no Centro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com