Com 11 reforços contratados para a disputa da Série A3, o Comercial precisou driblar a crise financeira para montar um elenco competitivo para disputar a temporada. Sem dinheiro, a alternativa foi buscar jogadores em mercados completamente alternativos.
Paraíba, Ceará e Sergipe são alguns dos estados que o Leão do Norte foi buscar atletas. Segundo Fahel Júnior, a maioria dos contratados são indicações suas. O treinador também garantiu que os nomes apresentados pela diretoria foram trazidos com o seu aval.
“Nós estamos em processo de montagem, têm muitos atletas indicados por mim, outros pela diretoria, mas que também foram aprovados e passaram pelo meu crivo. Já estamos treinando, alguns nomes foram divulgados, outros ainda não”, afirmou Fahel.
O treinador também revelou que além dos nomes já anunciados, o Comercial já tem outros contratados que serão apresentados aos torcedores nos próximos dias.
“Estamos trabalhando de portões fechados por conta da pandemia e isso ajuda a fazer um mistério, já tem jogador treinando, com contrato assinado, mas esperando o momento certo de contar para a imprensa. Muitos desses jogadores já trabalharam comigo e estão vindo na condição que o clube pode pagar. E também pela visibilidade, que pode trazer para eles um melhor contrato no segundo semestre em outros lugares, ou até mesmo aqui, pra jogar uma Copa Paulista”, disse.
O Leão do Norte estreia na Série A3 diante do Primavera, no dia 7 de março, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.