Tribuna Ribeirão
Esportes

Técnico Pinho não deve mexer no time

Foto: Alfredo Risk

Após perder para o Fla­mengo de Guarulhos, por 2 a 1, no domingo, 26 de agosto, na primeira rodada da tercei­ra fase do Campeonato Pau­lista da Segunda Divisão, o Comercial teve uma semana de muito trabalho. O técni­co Pinho voltou a atenção do grupo para o duelo contra o São José, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, nesta segunda-feira, 3 de se­tembro, às 20 horas.

Vídeos foram exibidos para os jogadores, e além do trabalho tático, o psicológico também foi objeto de atuação. Jogadores conversaram com o coach do Comercial, Junior Fernandez. Expuseram suas expectativas para a partida da segunda rodada e ressaltaram o quanto querem obter os pri­meiros três pontos.

“Os jogadores estão entu­siasmados. Querem o apoio da torcida neste momento tão importante. A hora da virada é agora. Mas como o Pinho gos­ta de ressaltar, todo jogo é uma final. Com muito trabalho da Comissão Técnica, além de con­versas com os atletas, foi possível prepará-los da melhor maneira possível. Eles estão confiantes. Nesta hora, eliminar os receios de cada um pode fazer toda a di­ferença. É o que tentamos fazer durante toda a semana”, ressalta Junior Fernandez, especialista em desenvolvimento esportivo.

O técnico Pinho declarou nesta sexta-feira (31) que não deve alterar o time titular após perder a invencibilidade de 20 jogos. Mas cobrou de seus atle­tas mudança de atitude em cam­po. Para o experiente treinador, todo o time – inclusive ele –pre­cisa resgatar a humildade de­monstrada nas outras etapas da Segunda Divisão.}

Pinho diz que a postura tem de mudar. Ele ressalta que com o futebol apresentado no primeiro tempo do jogo em Guarulhos o Leão do Norte não vai conseguir nada. O técnico não pretende mexer na estrutura tática ou nas peças que estiveram em campo na derrota por 2 a 1.
“Não estamos preparados. Temos que jogar da maneira que estamos jogando. Foram 26 jogos, com os amistosos, sem perder. Não pode mudar agora”, emenda. Deve escalar Geilson; Júlio Oliveira, Otávio Gut, Mi­chael Douglas e Luanderson; Gabriel Bispo, Lineker, China e Cesinha; Maycon e Gleyson.

Postagens relacionadas

Aos 39, Nicholas Santos fatura o bronze e faz história

Redação 1

Bota: Caetano está pronto para decisão

Redação 1

Preparo de terreno em área de novo autódromo no Rio custou R$ 86 milhões

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com