A saga da busca por reforços no Comercial continua. Ainda sem anunciar nenhuma contratação para a Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem, o clube aposta no “peso” de sua camisa para atrair jogadores. É o que diz Renato Peixe.
O técnico revelou recentemente que o clube já tinha acordos verbais com pelo menos oito jogadores. Pouco depois, o presidente Antônio Carlos Campanelli afirmou que eram 17 atletas acertados com o clube.
A pré-temporada começa na terça-feira e, segundo Peixe, tudo no Palma Travassos está organizado da melhor forma possível para receber novos nomes.
“O atrativo para os jogadores é a camisa, porque todo mundo sabe que é gostoso de jogar [no Comercial], é um time grande da divisão, respeitando as outras equipes. Tem também o atrativo de estar organizado, com pagamentos em dia, financeiramente, dando as condições de trabalho dentro do razoável para o bom”, disse.
Contratado em julho para comandar a equipe na Copa Paulista, Renato Peixe renovou seu contrato com o Leão do Norte e demonstra estar envolvido em todos os aspectos do projeto alvinegro de retornar à segunda divisão do estadual. Por isso, o comandante renovou seu contrato para a disputa da Série A3 – uma escolha celebrada, inclusive, pelos torcedores.
“Agradeço aos torcedores e à diretoria pelo apoio que têm me dado desde quando cheguei, o que também despertou meu interesse pela renovação, de dar sequência ao trabalho”, afirmou Peixe.
Até o momento, apenas o goleiro Jeferson Reis, que se recupera de lesão no joelho, o volante Ninho e o centroavante Macena têm contrato para o ano que vem no time principal. O meio-campista Tenner teve seu vínculo rescindido na terça-feira, após ter participado de uma partida amadora ainda enquanto jogador do Bafo.