Tribuna Ribeirão
Esportes

Tchê Tchê afirma que vai trabalhar muito

Confirmado como nono reforço do São Paulo na tem­porada 2019, o meio-campista Tchê Tchê visitou o CT da Bar­ra Funda nesta terça-feira, ves­tiu a camisa de treino do clube e falou sobre seus primeiros planos e de detalhes da nego­ciação. A apresentação oficial ainda não está marcada.

“Desde que iniciaram as conversas, eu fiquei muito ansioso. Minha vontade foi estar aqui desde o início. O projeto que o São Paulo me apresentou foi fantástico. Trabalhar novamente com o Cuca, sabendo que ele tem a confiança em mim, é impor­tante. A diretoria também está apostando muito em mim”, afirmou Tchê Tchê que estava no futebol ucraniano.

Ele foi campeão brasileiro com o Palmeiras comandado por Cuca em 2016 e exaltou o bom entendimento com o técnico. “Minha relação com o Cuca começa desde que ele me ligou quando eu estava no Audax. E depois a gente tra­balhou junto por um grande período. Fomos vitoriosos. Espero que a gente possa re­petir isso. Muito feliz de estar reencontrando com ele. Es­pero que as coisas deem certo aqui”, disse Tchê Tchê.

Contratado por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) pelo São Paulo, o meio-campista chega como principal contra­tação pedida pelo técnico, que assumiu recentemente o time. Na visão de Cuca, Tchê Tchê é peça fundamental por sua ver­satilidade. O ex-palmeirense realiza as funções de volante e meia com eficiência e se en­quadra no modelo tático que o novo treinador quer implantar, com jogadores mais dinâmi­cos e participativos. “Sei que a expectativa é grande. Então espero corresponder à altura, trabalhar muito e falar pouco”, disse o jogador de 26 anos.

O meio-campista realizou exames médicos nesta terça-feira e já deve iniciar os treinos. Tchê Tchê não poderá atuar no Campeonato Paulista, pois o prazo para inscrição está en­cerrado. Sua estreia será ape­nas no Campeonato Brasilei­ro, que começará em 27 de abril. “Em 2016, eu também cheguei em um período de transição, do Paulista para o Brasileiro. Então, espero me enturmar o mais rápido pos­sível”, afirmou.

Postagens relacionadas

Fora de casa, Comercial encara o São Bernardo

Redação 1

BH pode trocar Peixe pela Raposa

Redação 1

Jeferson Reis relembra ligação com Comercial e projeta: ‘Continuar na Série A2’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com