Taylor Swift teve uma conversa recente com o programa de rádio The Morning Mash Up e revelou que mudou muito o jeito como se relaciona com a fama e o assédio que isso acarreta. Para ela, foi fundamental tentar manter uma vida privada, coisa que não conseguia fazer.
“Uma coisa que eu foi muito importante pra mim nos últimos anos, que eu acho que tenho feito muito bem, é que eu aprendi como tirar esses flashs de câmeras da minha vida. Eu pensava que estava presa nisso. Eu pensava, se eu saísse de um prédio e tivessem câmeras lá fora, eu teria que seguir nessa direção e não teria escolha. Essa a vida que eu escolhi e eles vão tirar fotos de mim, não importa como seja”, lembrou. Há algum tempo, fotos de paparazzi da cantora eram frequentes. Repentinamente, as pessoas até estranhavam como a estrela do pop “sumiu”. Pelo que parece, foi uma estratégia que deu muito certo.
Para exemplificar sua mudança de comportamento, ela comparou com animais. “Eu costumava viver minha vida como um Golden retriever (cão muito dócil), sempre muito acolhedora, sempre sempre legal, sempre sorrindo, mesmo com pessoas estranhas com câmeras que eu tinha que confrontar. Eu comecei a me sentir tão presa nisso e eu tive que recalibrar tudo na minha vida. Agora eu sou menos Golden retriever e mais uma raposa. Eu aprendi como manter minha vida como minha vida”, completa.
Via Popline