O técnico Elano Blumer não confirmou a equipe do Santos que encara o Avaí neste domingo (3), às 17 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, ele afirmou que já decidiu quem será o substituto de Ricardo Oliveira, suspenso. Kayke terá a responsabilidade de comandar o ataque do Peixe.
“O Kayke vai jogar porque é o substituto. Foi assim dentro do ano. Ele foi um dos caras que foi extremamente importante. Foi um cara que me ajudou muito. Não seria coerente tirar ele agora”, explicou o treinador.
A dúvida do comandante está na lateral esquerda. Jean Mota sente dores nas costas e pode não jogar. Como Orinho e Caju estão vetados. Elano chamou Emerson, do sub-20, para a atividade desta sexta-feira. Se for necessário, o ala da base pode ir para o duelo contra o Avaí. “Não tenho receio de colocar meninos”, disse Elano.
Assim, a possível escalação do Santos é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota (Emerson); Matheus Jesus e Renato; Bruno Henrique, Emiliano Vecchio e Copete; Kayke.
Zeca – Em batalha judicial contra o Santos, o lateral Zeca teve uma notícia positiva nesta sexta-feira (1). Em decisão tomada em Brasília, a justiça liberou o campeão olímpico para assinar com outra equipe. Pessoas ligadas à direção santista disseram que o clube irá recorrer.