Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Suspeito de estupro é preso em flagrante na região

Homem teria invadido casa de mulher e chegou a morder os lábios da vítima

Homem preso por estupro já foi condenado em 2017 pelo mesmo crime (Foto: Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (9), suspeito de abusar sexualmente de uma mulher. O caso ocorreu no Centro da cidade de Serrana, região metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria invadido a casa por volta de 13h30. Ao perceber a invasão, a mulher teria ligado desesperada e aos gritos, para o telefone 190 da Polícia Militar.

Várias viaturas foram rapidamente até o local e encontraram a mulher se defendendo das investidas do suspeito, que estava com um garfo ameaçando a vítima. Ela contou aos PMs que o invasor a teria forçado a passar as mãos em seu órgão genital e lhe mordeu os lábios.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Ribeirão Preto, que desde sábado (8) está funcionando 24 horas. Autuado em flagrante, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Rosa de Viterbo, onde permanece à disposição da Justiça. Ele já foi condenado em 2017 por estupro de vulnerável.

Postagens relacionadas

Franz Beckenbauer, ídolo do futebol alemão, morre aos 78 anos

Redação 2

Plano SP amplia horário do comércio

Redação 1

Homem morre após receber golpe nas costas

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com