O homem foi levado à unidade de polícia judiciária para ser ouvido; o caso ainda é investigado para identificar outros envolvidos
A Polícia Civil identificou um homem, de 29 anos, suspeito de ter participado de um roubo praticado no final de abril em uma joalheria de shopping no município de Jaú. Ele foi encontrado na quarta-feira, 4 de agosto, em Ribeirão Preto, com auxílio de equipes locais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem foi localizado após trabalho de apuração, apoiado em oitivas, análise de imagens de circuito de segurança, entre outras técnicas de investigação.
Diante dessas análises, as equipes conseguiram identificar um possível suspeito que estaria na cidade de Ribeirão Preto. Com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do município, o homem foi localizado.
Ele foi levado à unidade de polícia judiciária de Jaú para ser ouvido. As diligências prosseguem para esclarecimento dos fatos e para identificar se há outros envolvidos no roubo daquele estabelecimento.
O crime
Ainda de acordo com a SSP, na ocasião, o autor rendeu funcionárias e subtraiu diversas joias e relógios da joalheria. Imediatamente após registro dos fatos, as investigações foram iniciadas por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú.