Por: Adalberto Luque
Um homem foi imobilizado após assaltar duas mulheres no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (10). Ele estava em uma bicicleta quando, por volta de 07h30, abordou uma adolescente de 14 anos, apontando uma arma para a vítima.
Ele levou o celular da jovem e, logo em seguida, apontou a arma para outra mulher, de 35 anos, exigindo o celular. A mulher reagiu e ele deu coronhadas em sua cabeça, pegando o celular e fugindo. Pouco adiante ele foi contido por alguns homens que presenciaram a cena.
O suspeito ainda tentou fugir, mas levou alguns chutes. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. A mulher, que levou coronhadas, precisou de atendimento médico. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sumarezinho, onde foi atendida e liberada.
O suspeito também passou por atendimento na mesma unidade e, logo que liberado, foi levado pela PM até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. A arma que ele portava era, na verdade, um simulacro e foi apreendida. O suspeito, que agrediu a mulher a coronhadas, foi autuado em flagrante e encaminhado a uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Os celulares foram devolvidos às vítimas.