Diante do Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores, o Santos terá Emiliano Vecchio ocupando a vaga de Renato ao lado de Alison.
Após ficar quase dois meses fora de combate por causa de uma lesão na coxa direita, o argentino voltou a jogar pelo Peixe no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado (16), o atleta se coloca à disposição para atuar os 90 minutos no duelo contra os equatorianos.
“Foram quase dois meses de trabalho, com uma lesão delicada. O trabalho do Rosan (Luiz, fisioterapeuta) foi muito forte. Trabalhamos quase sete horas por dia. Voltei melhor fisicamente do que antes de machucar. Se eu tiver a possibilidade de jogar 90 minutos, jogarei sem problema”, afirmou Vecchio.
O último jogo do meia argentino como titular foi o eletrizante 4 a 2 do Peixe sobre o Flamengo, no dia 26 de julho, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, onde o Alvinegro acabou eliminado por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0.
Copete – Se perdeu Lucas Lima e Renato para o duelo de volta desta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o Santos contará com o retorno do atacante Jonathán Copete.
O colombiano já não sente mais dores na perna esquerda, que o tirou do primeiro confronto contra os equatorianos na semana passada e da derrota por 2 a 0 para o Botafogo no último sábado (16).
“Me sinto bem. Eu trabalhei a semana passada inteira, de manhã e à tarde, e fiz uma boa recuperação. Quero me doar 100 % para o jogo de volta da Libertadores. É importante para mim e para o clube. Espero fazer um bom jogo”, disse o colombiano, ao site oficial do clube.
O técnico Levir Culpi deve escalar para a decisão contra o Barcelona a seguinte equipe: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Motta; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.