Tribuna Ribeirão
Esportes

Substituto de Renato, Vecchio se vê pronto para 90 minutos

Diante do Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta das quartas de final da Liberta­dores, o Santos terá Emiliano Vecchio ocupando a vaga de Re­nato ao lado de Alison.

Após ficar quase dois meses fora de combate por causa de uma lesão na coxa direita, o ar­gentino voltou a jogar pelo Peixe no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado (16), o atleta se coloca à disposição para atuar os 90 minutos no duelo contra os equatorianos.

“Foram quase dois meses de trabalho, com uma lesão delica­da. O trabalho do Rosan (Luiz, fisioterapeuta) foi muito forte. Trabalhamos quase sete horas por dia. Voltei melhor fisica­mente do que antes de machu­car. Se eu tiver a possibilidade de jogar 90 minutos, jogarei sem problema”, afirmou Vecchio.

O último jogo do meia ar­gentino como titular foi o ele­trizante 4 a 2 do Peixe sobre o Flamengo, no dia 26 de julho, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, onde o Al­vinegro acabou eliminado por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0.

Copete – Se perdeu Lucas Lima e Renato para o duelo de volta desta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o Santos contará com o retorno do atacante Jonathán Copete.

O colombiano já não sente mais dores na perna esquerda, que o tirou do primeiro con­fronto contra os equatorianos na semana passada e da derrota por 2 a 0 para o Botafogo no último sábado (16).

“Me sinto bem. Eu trabalhei a semana passada inteira, de ma­nhã e à tarde, e fiz uma boa re­cuperação. Quero me doar 100 % para o jogo de volta da Liber­tadores. É importante para mim e para o clube. Espero fazer um bom jogo”, disse o colombiano, ao site oficial do clube.

O técnico Levir Culpi deve escalar para a decisão contra o Barcelona a seguinte equipe: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Motta; Copete, Bruno Henrique e Ri­cardo Oliveira.

Postagens relacionadas

Botafogo duela com a Ponte Preta em Campinas

William Teodoro

Morre Romualdo Arppi Filho, juiz da final da Copa do Mundo de 1986, aos 84 anos

Redação 10

Comercial aguarda sinalização da FPF para buscar reforços

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com