Após vencer o Goiás por 2 a 1 na última quarta-feira (01/05), no Serra Dourada, o elenco acordou cedo nesta quinta (2) e já trabalhou em Goiânia antes mesmo de voltar para a capital paulista.
As atividades desta manhã dividiram os jogadores em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos na academia do hotel, com o preparador físico Carlinhos Neves, com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki e com o coordenador científico Altamiro Bottino, enquanto o restante treinou no CT do Atlético-GO.
Sob os cuidados de Cuca, os atletas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido e abriram os preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo no domingo (5), às 16h, no Morumbi.
O zagueiro Arboleda, que deixou a partida ainda no primeiro tempo com dores musculares, começou a fisioterapia ainda no hotel e fará exames médicos quando chegar em São Paulo.
A delegação são-paulina retornou para a capital paulista nesta tarde, e nesta sexta-feira (3) dará sequência aos ajustes no CT da Barra Funda. Com as duas vitórias nas rodadas iniciais do torneio nacional, o Tricolor lidera com seis pontos.