Tribuna Ribeirão
Cultura

Sorriso Maroto fará show em RP

MONIZE ESTEVES E DANI VALVERDE

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto está na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digi­tais de áudio e vídeo. O grupo se apresenta dia 18 de março, sexta-feira, no Ipanema Club, em Ribeirão Preto.

Os dois primeiros passos da turnê foram dados com três apresentações esgotadas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. Segundo o voca­lista Bruno Cardoso, o musi­cal vem ainda mais carregado de energia boa por conta de estar de volta aos palcos.

“Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a re­tomada. Estamos muito feli­zes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, completa.

O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experi­mentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Li­kes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das mú­sicas escolhidas para o show.

O público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma vi­rada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, e “Pri­meiros Erros”, sucesso co­nhecido pelo grupo Capital Inicial e “Eu Topo”, escolhida como música de trabalho por seu clima romântico.

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do gru­po de viver em um mundo melhor, o Projeto A.M.A. foi gravado com um visual des­lumbrante e contou com di­versas participações. O DVD reúne, ao todo, 20 faixas, in­cluindo medleys, sendo 12 canções inéditas, e tem dire­ção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan.

Para as apresentações, o grupo segue todas as reco­mendações indicadas pelo Ministério da Saúde, como o uso obrigatório de más­cara, capacidade reduzida e distanciamento de mesas. “A gente acredita que esse mo­vimento de retomada das atividades, com todos os cui­dados, é uma forma também de motivar a galera a seguir em frente, voltar a sorrir e re­tomar suas rotinas. Para nós, músicos, estar no palco tem um sentimento de esperança muito grande”, reflete Bruno.

Postagens relacionadas

‘Roblox Adventure’ chega ao Municipal

William Teodoro

Pedro II recebe cover do Bon Jovi

Redação 1

Fernanda Marx lança ‘Soul Brasil’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com