Depois de encerrar o primeiro ciclo de contratações para a disputa da Série A3, o Leão do Norte aproveitou uma oportunidade de mercado e trouxe mais um reforço para o setor ofensivo. O atacante Felipinho, 23 anos, que estava no Atibaia, já está integrado ao elenco e foi apresentado oficialmente.
O jogador não é uma novidade nos lados de Palma Travassos. Em 2018, durante a montagem do elenco para a Série A3 do ano seguinte, Felipinho chegou ao Comercial, foi apresentado, mas acabou liberado por opção da comissão técnica do então treinador Ricardo Costa.
“Naquela época foi uma opção da comissão técnica. Hoje o Felipinho está muito mais experiente, apesar de ainda ser jovem. Tecnicamente é um atleta que dispensa comentários, tanto que tinha na mesa propostas de clubes da A2. Foi possível trazer ele para cá por conta do bom relacionamento que temos com o empresário dele. É um atleta que sobra nessa divisão. Ele é um cara que se encaixa no estilo de jogo do Fahel, vai ajudar muito”, disse José Lourenço, diretor de futebol do Comercial.
Em sua primeira entrevista como jogador do clube, Felipinho comemorou o fato de poder enfim defender as cores do Comercial e ressaltou o desejo pelo acesso com o Leão do Norte.
“Fico feliz por vir para o Comercial, por essa negociação ter dado certo. Fico mais feliz ainda por ser um jogador que a diretoria e o treinador pediram, principalmente num grande clube como o Comercial. Posso dizer que antes não deu certo, mas agora tudo caminhou bem. Se não deu em outra oportunidade é porque não era para ser. Vamos em busca desse acesso”, afirmou Felipinho.
O Comercial estreia no Campeonato Paulista Série A3 no dia 6 de março, diante do Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.