Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Socorrista do SAMU morre depois de 14 dias internado

rede social

Vítima de acidente de trânsito não resistiu aos graves ferimentos

 

 

Michel Alan Reis de Oliveira, 37, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) morreu nesta quarta-feira (20), depois de sofrer um acidente de motocicleta e ficar internado por 14 dias em um hospital particular de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima não resistiu os ferimentos. O óbito foi confirmado no início da manhã através de comunicado do serviço funerário à Central de Flagrantes.

O socorrista retornava do trabalho sozinho quando colidiu contra um poste na rotatória das avenidas Caramuru e João Fiúsa, na zona Sul da cidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil investiga uma informação sobre um possível veículo envolvido na ocorrência.

O corpo foi levado para Campos Gerais (MG), cidade natal da vítima. O sepultamento marcado na manhã desta quinta-feira (21). Michel deixa a esposa e um um filho de cinco anos.

O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante.

Postagens relacionadas

Pagamento do IPTU vence no dia 10 de janeiro 

Redação 2

Botafogo vence no final da partida, ganha nos pênaltis e está na Série B

William Teodoro

Sarampo avança e RP já tem 67 casos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com