Por: Adalberto Luque
Um homem de 38 anos morreu, na noite desta segunda-feira (20), após ser atingido por vários tiros, disparados por pelo menos dois atiradores, que teriam chegado de carro até o local. O homem era sócio do bar, localizado na Rua Ângelo Egídio Pedreschi, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava sentado em uma das mesas do bar, quando os atiradores chegaram. Eles desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra Rafael Caetano Soares, fugindo em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrência, houve divergências entre as testemunhas em relação ao modelo e cor do veículo utilizado pelos autores do homicídio. Rafael morreu antes de receber atendimento médico.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O outro sócio do bar não foi encontrado durante o registro do homicídio. Nenhum suspeito foi identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios do Departamento Especial de Investigações Criminais (DEIC).