Tribuna Ribeirão
Geral

Sobe para 19 número de mortos em incêndio

TÂNIA RÊGO/ AG.BR

Subiu para 19 o número de mortos no incêndio no Hospital Badim, no bairro do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em 12 de setembro deste ano. A décima nova vítima é uma paciente de 65 anos, que tinha sido transferida para o Hospital Quinta d’Or no dia do incêndio. O corpo da pa­ciente, que morreu nesta quarta-feira (9), será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (ML) Afrânio Peixoto para ser necropsiado.

O Hospital Badim aguarda resultado do laudo da necrópsia para identi­ficar se houve correlação com o incêndio. Ontem (8), um homem de 77 anos morreu no Hospital Quinta d’Or, para onde foi transferido no dia do incêndio. Dos 103 pacientes atingidos no incêndio e atendidos em hospi­tais das redes pública e particular, 19 morreram, 20 permanecem internados e dos 21 acompanhantes feridos, cinco continuam internados.

Em nota, a assessoria do Hospital Badim informou que, diariamente, a equipe médica acompanha a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades de saúde em consequência do incêndio. “Reforçamos que a maior parte dos pacientes segue internada para a continuidade do tratamento das patologias que motivaram suas admissões no Hospital Badim”, diz a nota do hospital.

Postagens relacionadas

Prefeitura vai vender 28 terrenos do distrito

Redação 1

Espera de mais de 2 horas atinge 75% dos hospitais privados de SP

William Teodoro

Mortes avançam 52% na pandemia

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com