Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

VÍDEO – PM morre carbonizada após acidente na região

Mulher, que trabalhou vários anos em Matão, era integrante da Força Tática em Araraquara

Por: Adalberto Luque

Uma policial militar de 41 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (04), após sofrer um acidente na Rua Aristides Fernandes, bairro Campus Ville, em Araraquara. Ela bateu o carro que conduzia contra um coqueiro.

Após a colisão, o veículo Renault Sandero pegou fogo. Maria Helena dos Santos ficou presa nas ferragens e não conseguiu sair a tempo. Um outro motorista que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando as chamas foram extingas, a PM já estava morta

Maria Helena morreu queimada, presa às ferragens (Foto, vídeo e informações: Maury Júnior/Matão Urgente)

Segundo o portal Matão Urgente, Helena trabalhou por vários anos na cidade de Matão e foi convidada a integrar a Força Tática em Araraquara. Ela residia próximo ao local onde ocorreu o acidente.

A área foi isolada pela PM e a Polícia Científica fez a perícia. O corpo da policial militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O sepultamento estava previsto para ocorrer no cemitério de Nova Europa, onde ela nasceu e cresceu com a família. As causas do acidente não foram informadas e serão apuradas pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Novo PAC contempla RP 

William Teodoro

Governador Márcio França assina convênios em Ribeirão nesta quinta

Redação

Homem morre atropelado na Anhanguera

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com