Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Paulo Gomes elogia jogadores do Botafogo

Paulo Gomes vive momento tenso no comando do Botafogo (Raul Ramos)

A vitória do Botafogo pela Copa do Brasil colocou muito dinheiro nos cofres do Pantera, mas, além disso, pode acalmar os ânimos dentro do clube. As quatro derrotas seguidas colocaram o técnico Paulo Gomes no olho do Furacão e muitas criticas surgiram.  

Pressionado, o treinador português virou alvo do torcedor e especulou-se até que o clima entre ele e jogadores não era dos melhores. Após um dos gols marcados contra o Nova Venécia, Alex Sandro fez questão de ir abraçar Paulo Gomes.  

O artilheiro do Pantera na temporada com quatro gols também elogiou a qualidade do treinador português.  

“Nosso time é muito aguerrido. A gente trabalha no dia a dia. O professor Paulo é um excelente treinador. As coisas não vinham dando certo nesses jogos, mas a gente sabia que era um detalhe dentro de campo e a gente pode fazer os gols, virar o jogo, e comemorar com ele porque é um cara que está com a gente o tempo todo incentivando e cobrando”, afirmou Alex Sandro.  

Na entrevista após a partida Paulo Gomes seguiu a mesma linha. O treinador reforçou a dificuldade do Paulistão e afirmou ter boa relação com seus jogadores.  

“Somos uma equipe nova, trabalhamos há pouco tempo. Treinamos três semanas juntos e entramos numa competição violenta, difícil, que é o Paulistão. Estamos nos conhecendo. Ele dedicou o gol. Não é a primeira vez que ele faz. Gostamos muito um dos outros. Temos uma relação espetacular. Acredito muito no valor deles e acho que eles podem evoluir como equipe. Temos que melhorar, obviamente, mas eles estão se conhecendo. É pouco tempo para conhecer e desempenhar um futebol mais coletivo, mais agradável ainda (…) A importância [da vitória] é vital. Primeiro para sairmos do acumulado de derrotas, que algumas não foram merecidas, e é importante para a moral do grupo, seguirmos em frente”, analisou Paulo Gomes.  

Problemas na volta  

O voo fretado que traria a delegação do Botafogo de volta para Ribeirão Preto não conseguiu pousar no aeroporto de Linhares-ES por conta das condições climáticas. O avião saiu de Ribeirão Preto por volta das 22h40 da terça-feira, dia do jogo.  

A delegação do Botafogo tinha chegada prevista a Ribeirão às 5h desta quarta-feira, mas foi para um hotel em Vitória (ES). Na capital do estado, pegou um voo para São Paulo às 17h e, depois, outro para Ribeirão Preto. 

 

Postagens relacionadas

Governo de SP envia doses da Coronavac para Ribeirão Preto nesta segunda-feira

William Teodoro

Carro de luxo se envolve em acidente com dois feridos

Luque

Policiais civis já podem fazer ‘bico’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com