Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Filho mata o próprio pai em Jardinópolis

Parricídio ocorreu após discussão entre os dois, suspeito do crime usa medicamentos controlados

PM localizou arma do crime debaixo do colchão da cama do filho da vítima (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 64 anos morreu, na noite deste domingo (07), na Rua Doutor Saul Ruas Martins, em Jardinópolis. O autor do crime foi seu próprio filho. Os dois tinham discutido momentos antes do crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe do autor, um homem de 28 anos, disse que ele sofre com surtos psicóticos e que utiliza medicamentos controlados. Ela relatou que o marido teve uma discussão com o filho e o casal resolveu deixar a residência.

Assim que o casal regressou ao imóvel, ocorreu uma nova discussão. A mulher teria conseguido separar os dois. O filho foi para seu quarto, mas em seguida ele saiu e ela ouviu os estampidos. Quando chegou na sala, encontrou o marido caído, ferido por pelo menos dois disparos.

Ela teria acionado a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O idoso foi levado para um hospital na cidade. Mas durante o atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos.

Os PMs localizaram a arma utilizada no parricídio. Estava escondida debaixo da cama do filho do idoso. A arma foi apreendida e encaminhada, junto com o homem que teria atirado, para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Ele foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Cerca de mil e quinhentos alunos podem ficar sem transporte escolar

William Teodoro

Motoristas de ônibus cancelam greve

Redação 1

Covid atrapalha extinção do Daerp

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com