Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Feira da Paróquia de Santa Luzia acontece neste domingo (26) em RP

O evento está começando a ampliar a participação de outros bairros da cidade (Reprodução)

A Feira de Empreendedores da Paróquia de Santa Luzia, em Ribeirão Preto, prepara sua quarta edição com expectativa de grande público. O evento, que tem como objetivo divulgar e fortalecer pequenos empreendedores da comunidade, tem crescido a cada edição. 
 
Em sua primeira edição, em julho de 2022, a feira contou com 42 expositores. Em novembro do mesmo ano, este número cresceu para 66. Na terceira edição, realizada em julho de 2023, foram 59 expositores. Será neste domingo, 26 de novembro, das nove às 20 horas, no salão paroquial da Igreja Santa Luzia, na rua Piratininga1.100. 
 
A feira reúne empreendedores de diversos segmentos, como artesanato, moda, gastronomia, acessórios, semijoias, papelaria, beleza, home, infantil, trucks, produtos e serviços de várias áreas. Além disso, também conta com as delícias feitas por pessoas da paróquia. 
 
O evento está começando a ampliar a participação de outros bairros da cidade. Isso porque o salão social da paróquia é bastante amplo e, em breve, a área externa também estará coberta, o que permitirá abrigar mais expositores e visitantes.  
 
O padre Márcio, pároco da Paróquia de Santa Luzia, tem sido fundamental para o sucesso da feira. Ele apoia o evento e incentiva os empreendedores da comunidade. Além de novos negócios, a feira também abre um leque de possibilidades para os participantes, como novas amizades, ampliação dos horizontes, troca de conhecimentos e muitos outros benefícios. 
 
Os organizadores da Feira de Empreendedores da Paróquia de Santa Luzia esperam que ela seja um exemplo a ser seguido por outras paróquias. Eles acreditam que o evento é uma forma de valorizar e acolher os cidadãos da comunidade, incentivando-os a não desistir de seus sonhos. 

Postagens relacionadas

MP discute prevenção a incêndios em matas

Luque

Bicho de Pé faz show no Sesi-RP 

Redação 2

Gasolina para aviação geral também deve ter teto de ICMS de 12%, defende Abag

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com