Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Entregador reage a assalto e homem morre baleado

Dupla teria tentando assaltar um furgão de entrega de produtos comercializados pela internet

Segundo o delegado Kleber Granja, Polícia Civil deve investigar homicídio e tentativa de latrocínio (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 20 anos morreu, nesta quarta-feira (09), depois de ser baleado numa tentativa de assalto ocorrida na Rua Porto Feliz, Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens vestindo moletons se aproximaram de um furgão, que fazia a entrega de uma mercadoria comprada através da internet. Assim que a dupla anunciou o assalto, o motorista da van sacou uma arma e reagiu.

Pelo menos 12 disparos foram feitos, de acordo com o boletim de ocorrência (BO). Um jovem ficou ferido no tiroteio e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido.

O motorista do furgão teria deixado o local. Um dos assaltantes também fugiu. A pessoa que recebia a encomenda teve a fachada da casa e o capô de seu veículo atingidos por disparos, mas não ficou ferida.

De acordo com o delegado Kleber de Oliveira Granja, diretor da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC) de Ribeirão Preto, a Polícia Civil apurou que o homem morto era um dos assaltantes. O caso será investigado como homicídio e como tentativa de latrocínio – uma vez que houve troca de tiros contra a vítima do assalto.

Postagens relacionadas

IPVA paulista ficará mais barato em 2019

Redação

Combustíveis mais caros nas bombas

Redação 1

Covid causa mais 6 mortes

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com