O evento contou com a participação de sindicalistas de todo o país, além de autoridades ligadas aos Correios, do deputado federal Vicentinho e do atual ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil, Luiz Paulo Teixeira. “Foi um dia em que conseguimos mostrar o quanto a classe sindical está unida e o quanto nossa categoria não se cansa de lutar. Nos últimos anos de Bolsonaro todos nós sofremos muito com o medo de privatização, e agora temos mesmo que comemorar, embora a luta sempre irá continuar”, destacou o presidente do Sintect-RPO e anfitrião do evento, Oseias Vieira.
Durante horas, todos curtiram sob o som do também carteiro e músico, Danilo Voz e Violão, de Franca. Em seguida, houve um show de prêmios e por fim o samba e pagode dos bons, com o grupo Chega pra Sambar. “Sozinhos não somos nada. Por isso valorizamos tanto a nossa categoria. Juntos sempre seremos mais fortes. Fiquei feliz em podermos premiar esses trabalhadores com presentes que foram sorteados”, destacou.
Na oportunidade, Oseias Vieira ainda falou sobre um sonho realizado: a compra de um prédio próprio, onde em breve será inaugurada a nova sede do Sintect-RPO.