Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

SINCOVARP e CDL RP receberão candidatos para debater ações voltadas ao Comércio Varejista

A primeira reunião será nesta sexta-feira (9), às 14h30, com o deputado federal Ricardo Silva (PSD), da coligação “Pra Ribeirão Avançar”; As entidades também entregarão, aos postulantes, uma pauta de sugestões/indicações para a recuperação e desenvolvimento do Setor Lojista (Reprodução/Redes Sociais)

Como sempre fazem em períodos de eleições municipais, o SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista) e a CDL RP (Câmara de Dirigentes Lojistas), entidades que representam oficialmente o Varejo em Ribeirão e mais 43 cidades da região, farão reuniões com os candidatos a prefeito de Ribeirão Preto.

Os cinco concorrentes terão oportunidade de apresentar propostas e debater tópicos relativos ao Comércio Varejista e seus desdobramentos. Também será entregue, aos candidatos, uma pauta de demandas/sugestões/indicações voltada ao Varejo local e suas conexões.

Todos os encontros serão no auditório SINCOVARP/CDL RP à Rua Lafaiete, 394, centro, conforme a agenda a seguir:

• Ricardo Silva, coligação “Pra Ribeirão Avançar” (PSD, Solidariedade, PP, PDT, PL, MDB, PRD, Avante, Republicanos e PSB). Dia 9 de agosto (sexta), 14h30;
• Jorge Roque, coligação “Amor Por Ribeirão” (PT, PV, PCdoB, Rede, Psol, PMB, PCB, UP). Dia 13 de agosto (terça), 10h;
• Marco Aurélio Martins, chapa “Ribeirão Próspera e Empreendedora” (Novo). Dia 14 de agosto (quarta), 16h;
• Ismar Menezes, da coligação “Somos Todos Ribeirão” (Agir e Democracia Cristã-DC). Dia 15 de agosto (quinta), 16h.
• André Trindade, coligação “Respeito por Ribeirão” (União Brasil, PSDB, Cidadania e Podemos). Dia 21 de agosto (quarta), 16h;

Além de diretores e associados às duas entidades, as reuniões estarão abertas a participação de lideranças setoriais de entidades parceiras, movimentos empresariais e empreendedores. “O Comércio Varejista se conecta com outros nichos da Cadeia Produtiva Local e é um dos pilares da nossa economia. Gera milhares de empregos, investimentos e arrecadação de impostos. Temos necessidades urgentes, e de curto, médio e longo prazos. Também vamos apresentar ideias para que o Setor Lojista seja cada vez mais forte, pujante e competitivo. Vamos dialogar de forma democrática e transparente”, afirma Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL RP.

Ainda segundo Lopes, “Os acontecimentos que impactaram o Comércio Varejista de Ribeirão Preto, nos últimos anos, provam o quanto o fator político pode afetar o Setor Lojista. Ao mesmo tempo que precisamos ser resilientes e colaborativos, também temos de ter força e equilíbrio, para defender nossos interesses. O futuro do Varejo, em especial dos micros e pequenos negócios, passa por um diálogo firme, inteligente e produtivo, com aqueles que pretendem administrar uma cidade cheia de desafios”, finaliza destacando, ainda, a importância da união de forças das entidades enquanto representantes dos vários segmentos da sociedade civil organizada.

Postagens relacionadas

Bombeiros retiram corpo de córrego no Centro

Luque

Dois trechos de RP serão interditados nesta segunda

Redação 2

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com