O comediante André Santi estará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 17 de maio, com o show “Cheguei (vivo) aos 30”. Youtuber, ator e músico, ele se destaca como um dos principais personagens do stand-up comedy do circuito nacional e produz conteúdo na internet semanalmente. Com vídeos de diferentes estilos, possui mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook.
André Santi começou sua carreira com teatro e música em meados de 2002 e desde 2009 se dedica única e exclusivamente à comédia, seja no palco, TV ou internet, o que o levou a grandes conquistas dentro do mundo do humor. Na TV, fez participações em praticamente todos programas humorísticos. Em 2016 foi entrevistado no programa “The Noite com Danilo Grentili” e desde 2012 está presente nas temporadas de stand -up do Comedy Central Brasil.
“Cheguei (vivo) aos 30” é o segundo show solo de stand-up comedy do humorista André Santi. Neste espetáculo, ele conta algumas experiências e observações de sua vida ao longo de 32 anos de vida. Como de costume, apresenta muita interação e improviso com a plateia, além de música, uma marca registrada do humorista nos palcos.
O show “Cheguei (vivo) aos 30” será nesta sexta-feira (17), às 21 horas, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e estão à venda no site www.mageabilheteria.com (Mega Bilheteria), na loja Banana & Banana da avenida Independência nº 2.366, Jardim Sumaré, e no guichê do espaço cultural no dia do evento (dinheiro, débito e cartão de crédito). Para compra online tem taxa adicional.
O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, no Jardim Mosteiro. O espaço tem capacidade para receber 515 pessoas – estacionamento para 40 veículos. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6841. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.
A meia-entrada vale para estudantes do ensino fundamental, médio, graduação e pós-graduação – com apresentação do boleto de pagamento original do mês, caso a carteirinha não tenha validade vigente –, aposentados, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública. Crianças menores de dois anos (de colo) não pagam.