Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Shia LaBeouf se declara culpado por má conduta e obstrução de Justiça

O ator Shia LaBeouf, conhecido por interpretar o protagonista da franquia Transformers no cinema, se declarou culpado em julgamento por mau comportamento e obstrução de Justiça em caso ocorrido em julho na cidade Savannah, no estado da Geórgia, Estados Unidos. O julgamento foi na quinta-feira, 19, e ele passará um ano em liberdade condicional pela contravenção.

Na época, ele estava na cidade para filmar o longa-metragem The Peanut Butter Falcon. A revista People relatou que LaBeouf foi detido por desordem pública, obstrução e também por estar bêbado na rua – considerado um delito nos Estados Unidos. Além disso, os agentes também revelaram que LaBeouf correu a um hotel próximo para evitar a prisão, o que acarretou na contravenção de obstrução de Justiça.

O ator também não contestou a acusação de má conduta. Promotores retiraram a acusação de intoxicação pública por álcool. LaBeouf também terá de cumprir avaliações quanto a uso de álcool e drogas.

Postagens relacionadas

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2022

William Teodoro

Guta Stresser perde apartamento em leilão após saída da Globo

William Teodoro

Dua Lipa vai estrear como atriz em filme de espionagem

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com