A unidade do Sesc Ribeirão Preto retomou as atividades presenciais, com shows, espetáculos, cinema e além dos serviços como a odontologia, esportes, entre outros. O funcionamento está sendo realizado com volume de público reduzido em 50% da capacidade.
Os protocolos de segurança frente à covid-19 serão mantidos, e para frequentar a unidade e assistir a qualquer programação é preciso apresentar comprovante de vacinação, de pelo menos a primeira dose, e um documento com foto, além do uso de máscaras.
O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual.
O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios. As atividades do Sesc Ribeirão Preto voltaram na última semana e agora a unidade traz mais uma atração nesta sexta-feira, 12 de novembro.
Será exibido o filme “Aqueles que ficaram”, de Barnabás Tóth, longa metragem baseado no livro de Zsuzsa F. Várkonyi. O filme se passa na Hungria, final dos anos 1940, e conta a história do sobrevivente dos campos de concentração Aldo, de 42 anos, que vive uma vida solitária como médico em Budapeste e da jovem Klára, de 16 anos, que vive relutantemente com sua tia-avó, esperando que seu pai e sua mãe retornem.
A exibição será no Auditório do Sesc Ribeirão Preto, às 19h30, com 20 lugares disponíveis e entrada gratuita. Os ingressos podem ser reservados no portal do Sesc Ribeirão Preto (www.sescsp.org.br/ribeirao) sendo disponibilizado um por pessoa. O Sesc Ribeirão Preto fica na rua Tibiriçá nº 50, Centro.