Tribuna Ribeirão
Gente

Setor de festas e eventos: na contramão da crise

Os números impressionam. Uma economia instável e índices pouco animadores não assombram o mercado de festas e eventos, que mantém taxas crescentes e otimistas para os próximos anos. Esse é um dos segmentos que mais movimentam a economia brasileira. O setor movimentou R$ 17 bilhões em cerimônias e festas em 2017, segundo dados da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta).

Referência em eventos e festas de luxo no interior paulista, Ribeirão Preto conta com reconhecidas estruturas e profis­sionais que atendem a necessidade de quem busca a realiza­ção de grandes cerimônias. “Nesse momento é fundamental trabalhar com criatividade, investir em tecnologia, contar com os melhores profissionais da área, além de entender a necessidade e expectativa de cada cliente. Sejam eventos cor­porativos ou sociais, cada momento é a concretização de um sonho e, por isso, buscamos surpreender e superar a expecta­tiva de quem deposita a confiança em nosso trabalho”, destaca Guilherme Nogueira, um dos diretores do Complexo Lona Branca Eventos, que investe em sofisticadas estruturas em espaços diversos, como Coliseu, Casa Branca e Paparazzi.

Postagens relacionadas

Pururuca

Redação 1

Olhando além de si mesmo

Redação 1

3º Summit discute futuro da comunicação impressa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com