Tribuna Ribeirão
Cultura

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

NASCE UMA ESTRELA
Esta é a quarta versão deste drama musical. A primeira foi em 1937 com Janet Gaynor, a segunda em 1954 com Judy Garland, a terceira com Barbra Streisand e agora a protagonista é Lady Gaga estreiando em seu primeiro filme longa-metragem. Todas elas grandes divas do cinema americano. O filme também marca a estreia do excelente ator Bradley Cooper como diretor. Assim como os filmes anteriores, a história é sobre uma triste história de amor sobre Jackson Maine (Bradley Cooper), um talentoso mú­sico que descobre e lança uma artista desconhecida Ally (Lady Gaga) que já estava desistindo de realizar seu sonho de ser uma grande cantora.
Apaixonado por ela, Cooper a convence a conti­nuar. Mas, a medida que a carreira de Ally começa a ter sucesso, o relacionamento dos dois vai se deteriorando ao mesmo tempo que Jack enfrenta uma crise pessoal e profissional por conta do alcoolismo. Um belo drama musical que emociona e encanta, embalado por belas canções compostas por Lady Gaga e vários outros compositores. O roteiro também mostra o outro lado do estrelato, a decadência e a dificuldade de lidar com a fama. A música é o ponto alto do filme assim como as atuações de Lady Gaga e Cooper transmitindo ao público toda emoção exigida pela narrativa. Lady Gaga surpreende como atriz e Bradley além de ser excelente ator, é uma boa surpresa como cantor. Com certeza virão várias indicações ao Oscar.

Postagens relacionadas

Marp expõe obras de Odilla Mestriner

Redação 10

Filme propõe reflexão sobre arte indígena a partir de uma exposição no Japão

Redação 2

Bloco inicia pré-venda de ingressos para 2022

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com