Para quem não sabe, na Coreia do Sul, país onde o grupo foi criado, todo homem entre as idades de 18 e 21 anos devem servir ao exército por pelo menos dois anos. Com isso, o BTS poderia fazer valer pela idade dos integrantes, intercalando os serviços obrigatórios, mas sempre tendo algum desfalque. Pelo que parece, não é isso que eles pretendem, como informa o site Koreaboo. A ideia é que todos os sete membros do BTS se alistem e sirvam juntos, fazendo que o grupo faça uma pausa obrigatória de dois anos.
Jin é o membro mais velho do BTS, nascido em 1992, e não pode adiar seu alistamento até o ano que vem. Isso que dizer, então, que todos vão se alistar em 2020?
Se não fosse a ideia de um alistamento em grupo, essa seria a ordem de prioridade de acordo com as idades: primeiro Jin, depois Suga, seguido de RM, J-Hope, Jimin, V e, por final, Jungkook.
Caso o alistamento acontecesse de acordo com a idade, o estimulado é que o grupo fique incompleto por um período de até cinco anos. Parece que todos são indispensáveis e não são esses os planos. Vale ressaltar que o BTS nunca ficou tão tempo afastado desde 2013, quando foi criado.