Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Sertãozinho – Prefeitura exonera 190 comissionados

Situação dos Comissionados não é consenso entre os vereadores - Foto: Divulgação - Câmara de Sertãozinho

A prefeitura de Sertãozinho exonerou de uma só vez 190 ocupantes de cargos em comissão para atender a uma decisão da Justiça. A ação civil foi impetrada pelo Ministério Público Estadual (MPE). As portarias de exoneração (do nº 75 ao 276) foram publicadas no Diário Oficial do último dia 11 de abril.

A grande maioria dos ocupantes exerciam funções de chefia, o que deixou a administração sertanezina sem os servidores que desempenhavam funções de comando. Dezenas das exonerações atingiram diretores de escolas de ensino infantil e fundamental.

Também foram demitidos diretores de unidade de saúde, de centros esportivos, o diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, da Seção de Fiscalização de Obras Públicas, do Departamento de Obras, o procurador-geral adjunto e dois assessores de imprensa lotados no gabinete do prefeito.

Nesta segunda-feira, 16 de abril, o Tribuna entrou em contato diversas vezes com a prefeitura de Sertãozinho pedindo para entrevistar o secretário municipal da Administração, Carlos Roberto Liboni, ou o procurador jurídico Heraldo Luiz Dalmazo, mas não obteve retorno.

 

Postagens relacionadas

Larga Brasa

Redação 1

Larga Brasa

William Teodoro

MEC disponibiliza mais de 402 mil bolsas para o Prouni

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com