O executivo Diego Guebel, criador do “CQC” e de outros vários formatos, nome bastante conhecido do mercado da TV, é quem está à frente do novo projeto de humor semanal da Band, com os nomes de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.
Guebel, cuidadoso, informa que está tudo ainda no começo e que todo o processo irá avançar em bases muito seguras no decorrer dos próximos meses.
Falabella, por exemplo, ainda tem uma série de compromissos pela frente. Um deles, em especial, fechado diretamente com Fausto Silva, o júri do próximo “Show dos Famosos”. Ele, Boninho e Fafá de Belém.
Aliás, foi por isso que ele não pode aceitar a apresentação de “A Fazenda”.
E nada muito diferente do Tom, Marisa e outras pessoas que irão compor o elenco e a equipe. Há a necessidade deste tempo, até mesmo para questões que ainda serão resolvidas, como as buscas por roteiristas e um diretor. Ou diretora. Um exemplo, Cininha de Paula, recentemente liberada da Globo.
Os maiores avanços, portanto, devem acontecer no decorrer do segundo semestre, inclusive a escolha de um teatro para as suas gravações. Estreia só no ano que vem.