Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem vencer a 4 jogos, Brasil tem pior sequência sob o comando de Tite

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Brasil encerrou a data Fifa de outubro com dois em­pates. Nos dois amistosos, con­tra Senegal e Nigéria, o placar foi de 1 a 1. Ambos os jogos fo­ram disputados em Cingapura.

Apesar das críticas de que a seleção não vem enfrentando rivais mais poderosos, como os europeus, a CBF argumen­ta que o time, em novembro, chegará a seis jogos consecu­tivos contra adversários que estiveram na Copa do Mundo do ano passado, na Rússia.

Após o empate da seleção brasileira com a Nigéria, a CBF confirmou o amistoso com a Coreia do Sul em novembro. No mesmo mês, o Brasil vai encarar a Argentina, em con­fronto que já havia sido oficia­lizado pela entidade.

Nas datas Fifa do próximo mês, o amistoso com o rival sul­-americano será disputado no dia 15, em Riad, na Arábia Saudita. E o duelo com o adversário asiático foi agendado para o dia 19, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. Este será o último jogo da seleção brasileira no ano, mar­cado pela conquista da Copa América, em solo nacional.

Neymar
O atacante Neymar vai des­falcar o Paris Saint-Germain mais uma vez. Após sofrer le­são muscular no amistoso da seleção brasileira com a Nigé­ria, no domingo, o jogador vai ficar afastado dos gramados por um mês. O clube francês confirmou nesta segunda-feira que o jogador sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda.

Postagens relacionadas

Botafogo encara o Desportivo Brasil na estreia da Copa São Paulo

William Teodoro

Impulsionado pela família e por finado ídolo, jovem é esperança do ciclismo brasileiro 

Redação 2

Vettel prefere o circuito de Monza vazio em seu último GP da Itália pela Ferrari

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com