Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem Pituca, Ferraz e Derlis González, Santos faz 1º treino para encarar Botafogo

IVAN STORTI/SANTOS FC

Ainda sem poder contar com o volante Diego Pituca, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e também desfalcado do lateral-direito Vic­tor Ferraz e do atacante Derlis González, ausências por outros motivos, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde realizou o seu primeiro treino vi­sando o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a primeira atividade da equipe alvinegra após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em duelo também no estádio santista, con­quistada na noite de quinta-feira. O resultado deixou o clube ainda mais consolidado na terceira posi­ção do Brasileirão, com 55 pontos, agora com seis de vantagem para o São Paulo, que fecha o G4.

Desfalque do time coman­dado por Jorge Sampaoli no confronto com o rival baiano, Pituca assim permanece como dúvida para a partida com os botafoguenses. O mesmo vale para Victor Ferraz e Derlis Gon­zález, hoje considerados reser­vas. O lateral não treinou nesta sexta-feira porque se recupera de uma virose, enquanto o ata­cante foi liberado pelo clube para viajar ao Paraguai por causa do falecimento de um parente.

Derlis tem seu retorno ao CT Rei Pelé esperado para este sába­do, mas apenas para cumprir uma atividade na parte da tarde, em separado do elenco, que vai reali­zar o último treino de preparação para o jogo contra o Botafogo na parte da manhã.

Embora não tenha treinado com o grupo alvinegro na manhã desta sexta-feira, quando traba­lhou nas instalações internas do CT Rei Pelé, Pituca espera poder ficar à disposição de Sampaoli para este domingo. E a sua con­firmação como opção se tornou ainda mais importante porque o técnico argentino não poderá contar com o volante Alison, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia.

Assim como o titular do meio-campo, Victor Ferraz e Derlis González foram desfalques do Santos contra a equipe baiana, sendo que o lateral, atravessando uma fase ruim, não disputa uma partida desde o dia 13 de outubro, quando defendeu o time contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão

Se Pituca mais uma vez não reunir condições de jogo, Jobson deverá ser confirmado como o seu substituto diante dos botafo­guenses. Uma provável formação titular para domingo é a seguinte: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Job­son (Pituca), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Postagens relacionadas

Análise no basquete: Decodificando os números por trás do jogo

Redação

Exames apontam que Rodrigo Caio não teve lesões nos ligamentos do pé esquerdo

Redação 1

DEFESA DO PALMEIRAS NÃO VAI BEM EM 2017

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com