O Botafogo vai entrar em campo na noite desta quinta-feira (8), contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, às 19h15, sem a presença do atacante Bruno Moraes, o ‘General’, um dos artilheiros do Campeonato Paulista – o outro é Borja, do Palmeiras, ambos com cinco gols. Moraes apresentou um pequeno edema na coxa esquerda, que poderá tirá-lo também da partida contra o Corinthians, no domingo (11), no Santa Cruz. Jheimy, que já marcou duas vezes na competição deverá comandar o ataque. Se vencer, o Pantera irá garantir a passagem para a fase de mata-mata.
“Infelizmente o Bruno fez os exames e foi constatado um edema, nada grave, mas que faz com que ele fique de fora da partida contra o São Caetano. Contra o Corinthians talvez ele volte, mas ainda vamos aguardar a evolução dele”, afirmou Léo Condé.
O comandante Léo Condé aposta no atacante que tem entrado no decorrer dos jogos do Pantera: “O Jheimy está preparado, é um jogador muito experiente e que vem entrando na maioria dos jogos e sempre muito bem, é um jogador que está merecendo uma oportunidade no time titular”, disse.
O técnico também não poderá contar com o zagueiro Naylhor, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Carlos Henrique deverá formar a dupla de zaga ao lado de Plínio. “
“Trabalhamos com o Carlos Henrique nos últimos dias muito por conta das características do time do São Caetano. Eles têm quatro atacantes de muita movimentação na frente, então a gente precisa de um jogador mais rápido, e como o Carlos vem atuando como lateral e volante pode ter uma leitura mais interessante”, explicou Condé.
Com as modificações, o time deverá ser o seguinte: Tiago Cardoso; Taylor, Carlos Henrique, Plínio e Mascarenhas; Serginho, Diones, Walfrido, Danielzinho e Dodô; Jheimy.
O atacante Wesley estará à disposição de Léo Condé, após um longo período afastado da equipe por contusão.