Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem Judivan, com covid-19, Botafogo sobe atacante da base para duelo com o Guarani

AGÊNCIA BOTAFOGO

Sem poder utilizar o ata­cante Judivan, diagnosticado com covid-19, o treinador Claudinei Oliveira deverá convocar o centroavante Ed­gar, de 20 anos, para o duelo contra o Guarani nesta sex­ta-feira (20), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Natural de Novo Ham­burgo, Edgar está no Bota­fogo desde setembro do ano passado. Com a camisa do Tricolor, o jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando marcou dois gols, e a Copa Paulista, que ainda está em andamento.

Antes de jogar pelo Tri­color, o atacante atuou nas categorias de base do Novo Hamburgo até os 17 anos. Na sequência, passou por um período de avaliação no Hoffenheim, da Alemanha, e esteve no São Paulo, onde assinou o seu primeiro con­trato profissional no início de 2019.

“Se o professor Claudinei Oliveira precisar, estarei pre­parado e vou me empenhar ao máximo para dar uma resposta positiva. Ele está me passando muita tranquilida­de, confiança e me ajudan­do nos treinamentos. Estou muito feliz com essa chance de integrar o elenco profis­sional”, disse Edgar, que tem contrato com o Botafogo até o final de abril de 2022.

“Todo jogador das catego­rias de base espera uma opor­tunidade no elenco profissio­nal. Venho treinando muito forte e vejo que estou prepa­rado caso ganhe uma oportu­nidade. Quero ajudar muito meus companheiros e o clube neste momento”, completou.

Postagens relacionadas

COB abre votação para Atleta da Torcida do Prêmio Brasil Olímpico 2022

William Teodoro

Projeto ‘Arte e Ginga’ inicia atividades da 3ª edição

Redação

Comercial reencontra o Velo Clube pela Copa Paulista

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com