Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem definição, Superliga segue suspensa

ORLANDO BENTO/MTC

A Superliga masculina, principal competição do vo­leibol nacional, vai continuar paralisada até o dia 20 de abril. Em conferência realizada en­tre os 12 clubes integrantes do campeonato e a CBV (Con­federação Brasileira de Vôlei) ficou decidido que a Superliga vai continuar suspensa.

Diante da decisão, o Vôlei Ribeirão optou por liberar os jogadores e comissão técni­ca das atividades. Uma nova programação só será feita após o novo encontro entre as lideranças.

Durante a reunião com os clubes do masculino, houve um impasse. De acordo com a CBV, três votos foram con­tra a atual decisão e pediram o encerramento do certame. São eles, Taubaté, Vôlei Ribei­rão e a associação dos atletas.

Segundo nota divulgada pelo clube, os atletas do Vôlei Ribeirão vão seguir um cro­nograma de treinos em casa. Os atletas seguirão traba­lhando a parte física, confor­me o protocolo e a condição de cada um.

Comandante da equipe, Marcos Pacheco confirmou o voto a favor do encerramento da competição por parte da equipe ribeirão-pretana.

“Foi decidido que não foi decidido nada. Os times che­garam à conclusão que, mo­mentaneamente, a disputa está cancelada. Mas teremos uma nova reunião dia 20 de abril, para avaliar a situação, por causa do contexto da pan­demia, para tomar a decisão. Nosso time votou pelo can­celamento, mesmo porque existe uma coisa maior que é a saúde de todos”, afirmou Pa­checo ao globoesporte.com.

Postagens relacionadas

Ciclismo vai bem na Vuelta a Chiloé

Redação 1

Viña revela ajuda psicológica após expulsão e perda de títulos com o Palmeiras

Redação 1

Botafogo perde em casa e fica fora das finais da Série C

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com