O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada 2020. Entretanto, isso não significa que o Verdão está parado no mercado. O clube já acertou algumas saídas e está ativo no processo de reformulação do elenco para estre ano.
Borja e Antônio Carlos já deixaram a equipe e vão reforçar Júnior Barranquilla e Orlando City, respectivamente, ambos por empréstimo válido por uma temporada com opção de compra no final.
Outro com negociação em andamento para sair é o meio-campista Gustavo Scarpa. O Almería, da Espanha, fez uma proposta de R$ 31 milhões ao Palmeiras para contar com o jogador. O Verdão ainda está avaliando se libera o jogador de 25 anos.
Deyverson não tem proposta em mãos para sair. Entretanto, com a abertura da janela do futebol chinês, o alviverde espera encontrar algum interessado em contratar o jogador.
Em fevereiro, quase um ano atrás, o Palmeiras chegou a um acordo com o Shenzhen FC para vendê-lo por 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 51 milhões, na cotação da época), com mais três milhões de euros de bônus de acordo com metas específicas. O negócio, porém, não foi sacramentado. A pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari, Deyverson decidiu permanecer no clube.