O centroavante Gustavo terá nova oportunidade como titular no Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não terá concorrentes no banco de reservas, já que Vagner Love ficou em São Paulo por causa de dores na coxa direita, e Mauro Boselli terá de cumprir suspensão. Na véspera do duelo em Maceió, Gustavo pediu concentração para o Corinthians voltar a vencer após seis jogos.
“Em toda partida entramos para buscar os três pontos. A pressão que levamos é de todos os jogos. Sabemos que não estamos fazendo grandes jogos, mas a equipe não está deixando de se dedicar, de correr e buscar o resultado”, afirmou.
Gustavo também analisou as diferenças entre os três centroavantes do elenco. O técnico Fábio Carille chegou a dizer que o esquema tático da equipe não favorecia Boselli. Gustavo concordou com o treinador.
“É porque temos centroavantes de características diferentes. Com o Boselli, a bola precisa chegar mais, é um cara definidor. Eu e o Love somos dois centroavantes com características diferentes, que buscam o jogo e eles (meias) podem colocar a bola no espaço vazio”, disse.
O Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.