Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Se quebrar vidro, Corinthians não entra’

AGÊNCIA CORINTHIANS

O presidente do Corin­thians, Andrés Sanchez, con­cedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, em São Paulo, para ex­plicar o ofício enviado para a Federação Paulista de Futebol (FPF), à Polícia Militar e ao Mi­nistério Público. “Se quebrar o vidro não entra no campo. Não joga. Acabou, pode dar W.O., fazer o que quiser. Por isso que estou avisando antes. Tem al­guém no Brasil que desconhe­ce esse fato. Se quebrar não vai jogar. Não vai entrar em cam­po. Não é problema do Corin­thians”, afirmou.

Na última quinta-feira, o presidente do Tribunal de Jus­tiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), Antonio Olim, dis­se ao Estado que se o Corin­thians não entrar em campo perderá por W.O.. Andrés ig­norou a ameaça e pediu um basta para uma situação que tem sido corriqueira na che­gada ao estádio do Morum­bi. Em 2017 e 2018, o ônibus corintiano foi apedrejado.

“Toda vez que vamos jogar lá o ônibus é apedrejado, al­gumas vezes quebrou; outras não. Sempre fomos muito bem tratados dentro do Morumbi. O problema é na chegada, que tem sempre uns imbecis que fazem isso”, complementou.

Postagens relacionadas

Gramado do Allianz Parque se transformará em ‘grande salão’ para final no domingo

William Teodoro

Ferraz diz que Peixe ainda não está pronto

Redação 1

Botafogo e Oeste são os únicos times da Série B que ainda não contrataram

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com